sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Projeto de Vida 8º Ano EF A - Plano de desenvolvimento pessoal

 

ROTEIRO DE ESTUDOS

Disciplina: PROJETO DE VIDA         Professor: Bruno Domingues

ATENÇÃO

Copie sempre as perguntas e responda no caderno!

Envie as atividades feitas

Respeite os prazos

Contatos whatsapp (15) 998528336 (Das 8h às 17h)


Nome:______________________________ Nº ___ 8º___ Data __/__/__

Parte I – Plano de desenvolvimento pessoal (25/09)



LINK: https://www.youtube.com/watch?v=glz5BD2CVnY (23/09)

Atividades sobre a aula

1)    Competência potência.

a.    Qual competência você colocou em maior degrau?

b.    Qual competência você acredita ter sido mais desenvolvida?

2)    Competência desafio.

a.    Qual competência você colocou em menor degrau?

b.    Qual competência você acredita ter sido menos desenvolvida?

3)    Segundo a aula. O que é o plano de desenvolvimento pessoal? E qual o seu objetivo principal?

4)    Dicas para a elaboração do plano de desenvolvimento pessoal.

Dica 1: Seu plano deverá ser atingível.

Dica 2: Será possível atingir seu objetivo sozinho (a) ou você precisará da ajuda de outras pessoas?

Dica 3: O que você pensou em realizar irá ajudar você a desenvolver sua competência desafio?

Dica 4: Quanto tempo você irá precisar para realizar o que pensou?

Dica 5: Pense em uma ação que possa impulsionar e auxiliar no desenvolvimento da competência socioemocional desafio.

Exemplo: (Competência desafio) Organização

Irei criar um cronograma e uma agenda para anotar os prazos de cada tarefa. Para que eu consiga me planejar para a execução das mesmas. Irei me programar para entrar em redes sociais e responder os amigos.

Irei me comprometer a fazer isso todos os dias de tal horário a tal horário compatível com as minhas aulas. E ver se vai funcionar durante o mês, e durante o bimestre.

Essa ação irá me ajudar a desenvolver a organização e espero não perder os prazos e me fazer acumular tarefas.

·         Ser feito em formato de texto ou tabela

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário