E E
DIÓGENES RIBEIRO DE LIMA |
|||
DISCIPLINA: Matemática |
TURMA: 2ºA EM |
||
PROFESSOR : Ângelo Antonio da Rocha Cândido |
|||
CONTEÚDO: A
localização dos números irracionais na reta.
|
TDIC: (x) GRUPOS DE WHATSAPP ( ) MATERIAIS
IMPRESSO (x) BLOGG (x) OUTROS-Plataforma de Ensino Khan Academy |
||
Período: 03/11 – 06/11 |
|
||
Horas/ aulas: 5 Aulas |
|
||
OBJETOS DE CONHECIMENTO: Necessidade dos números reais para medir
qualquer segmento de reta; Números irracionais: reconhecimento e localização de
alguns na reta numérica.
HABILIDADES: (EF09MA02) Reconhecer um número irracional como um
número real cuja representação decimal é infinita e não periódica, e estimar a
localização de alguns deles na reta numérica.
ATIVIDADES:
·
-
Assistir as aulas no CMSP;
·
-
Interagir no grupo de Watsapp da turma e professor;
·
-
Resolver as atividades do caderninho, do
Blog e as atividades indicadas na Plataforma de ensino Khan Academy.
·
Caderno do aluno - APRENDER SEMRE
AVALIAÇÃO:
·
Interação e engajamento;
·
Resolução
das atividades propostas no caderninho APRENDER SEMPRE, no blog e na Plataforma
de Ensino Khan Academy.
Queridos alunos, está acontecendo no CMSP, aulas de recuperação e aprofundamento, e as atividades de vocês é assistir essas aulas e desenvolver as atividades do caderninho APRENDER SEMPRE ( Volume 3). As aulas são sobre atividades do caderninho.
Sequência
de atividades 1: pág. 19 à 22.
Qualquer
dúvida, estou a disposição.
Bons Estudos
Nenhum comentário:
Postar um comentário