sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Projeto de Vida 9ºAno EF B - Eu tenho um sonho... Eu tenho uma visão!

ROTEIRO DE ESTUDOS

Disciplina: PROJETO DE VIDA

Professor: Bruno Domingues

ATENÇÃO                     

Copie sempre as perguntas e responda no caderno!

Respeite os prazos

Contatos whatsapp (15) 998528336 (Das 8h às 17h)


Nome:______________________________ Nº ___ 9°___ Data __/__/__

 

4º Bimestre

Parte I Eu tenho um sonho... Eu tenho uma visão! (04/12)



Link: https://www.youtube.com/watch?v=adoiSImWI7M  (02/12)

Atividade sobre a aula

1)    Refletindo sobre si próprio.

a)    Se a sua vida fosse um livro, qual seria o título?

b)    Quais são seus pontos fortes fracos?

c)    Quais são minhas aptidões?

2)    Desenvolvendo a competência socioemocional. O que é autoconfiança?

3)    O que eu quero para o meu futuro? O que estou fazendo para concretizá-lo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário