terça-feira, 1 de setembro de 2020

Projeto de Vida 1ª, 2ª e 3ª Série EM - Espelho, espelho meu... como eu me vejo?


ESCOLA DIÓGENES RIBEIRO DE LIMA
Roteiro de Estudos Ensino Médio
(Período 01 de Setembro a 08 de Setembro de 2020)

Disciplina: Projeto de Vida
Professora: Cíntia Jacob (15)996151042
Atividade: ESPELHO, ESPELHO MEU... COMO EU ME VEJO?
Escrever a própria trajetória de vida.
Desenvolver a atividade Biografia: Biografia é a história da vida de uma pessoa. A palavra tem origem nos temos gregos bios, que significa “vida”, e graphein, que significa “escrever”. Sabendo, então, que uma biografia é a descrição dos fatos particulares da vida de uma pessoa, incluindo sua trajetória, escreva a sua autobiografia, incluindo as seguintes informações:
a) Data de nascimento:
b) Local onde nasceu e vive atualmente:
c) Onde estudou:
d) Algumas habilidades específicas:
e) Um pensamento em que realmente acredite:
f) Algo sobre a sua família:
g) Com uma palavra o que quer ser.

Registrar no caderno e enviar uma foto da atividade realizada.
Bom trabalho!!! Se cuidem!!! Beijos da Prô Jacob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário