Sistema de Coordenadas Geográficas
Quantidade
de Aulas 04 aulas
Unidade Temática: Formas de
representação e pensamento espacial.
Descritor: Distinguir os elementos do mapa, tais como título, legenda,
escala, orientação, projeção, sistema de coordenadas, fontes de informação
entre outros em diferentes representações cartográficas.
Atividade: Assistir as aulas no CMSP;
Interagir no Grupo de WhatsApp da sala;
Acessar o Blog da Escola https://diogenesead.blogspot.com/
Resolver as Atividades enviadas.
Enviar para o Aplicativo do Professor
Avaliação: Interação e Engajamento
Resolução das Atividades proposta.
01- Faça um breve relato sobre a
Vídeo aula 16 de julho, referente ao tema: Sistema de Coordenadas Geográficas.
02- Leitura e análise de mapa:
Identifiquem os seguintes
“endereços”, respondendo às perguntas:
a) Qual é a cidade mais próxima
do ponto 10º de latitude sul e 48º de longitude oeste que está representada no
mapa?
b) Cite uma cidade brasileira, representada no
mapa, que é atravessada pela Linha do Equador.
BONS
ESTUDOS
Após
a Realização das Atividades em seu Caderno, a caneta, enviar uma foto das Questões
resolvidas para o meu número de WhatsApp, com seu nome, número e série. Data
limite para entrega, 27 de julho de 2020.
Professor
Leandro.
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