sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Projeto de Vida 9° Ano EF B - Nós: hoje e no futuro


ROTEIRO DE ESTUDOS
Disciplina: PROJETO DE VIDA         Professor: Bruno Domingues
ATENÇÃO
Copie sempre as perguntas e responda no caderno!
Envie as atividades feitas
Respeite os prazos
Contatos whatsapp (15) 998528336 (Das 8h às 17h)


Nome:______________________________ Nº ___ 9°___ Data __/__/__
Parte I - Nós: hoje e no futuro (12/08)


Atividades

1)    Agora, responda novamente a pergunta: COMO É SER ADOLESCENTE HOJE? Transforme sua resposta em um acróstico.
A
D
O
L
E
S
C
E
N
T
E
2)    Meus Projetos de Vida individuais
a.    Quais bagagens (valores, competências e conhecimentos) trago comigo e gostaria de preservar no futuro?
b.    Que aspectos de quem eu sou gostaria de aperfeiçoar para me tornar cada vez melhor?
c.    Quais os meus planos para o futuro da minha vida de estudante?
d.    Quem eu quero ser no futuro e o que posso fazer para conquistar meus sonhos?
e.    Que carreira eu quero no futuro e como posso construí-la?
3)    Meus projetos coletivos
a.    Quais os meus projetos em relação à minha família?
b.    Quais os meus projetos em relação à minha escola?
c.    Quais os meus projetos em relação à comunidade em que vivo?
d.    Como meus projetos podem contribuir para uma sociedade mais justa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário